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Saiba onde atuamos abaixo

Soluções sempre na medida certa!

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Auditoria em Códigos Fonte, Auditoria de Segurança em Aplicações Web, Auditoria Teste de Invasão, Testes de Negação de Serviço e Indisponibilidade, Auditoria Teste de Invasão em Rede Wireless, Auditoria de Redes e Sistemas, Gerenciamento Contínuo de Vulnerabilidades, dentre outros.

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CONSULTORIA & PROJETOS

Mais importante do que investir e implantar uma solução, é saber se realmente a solução implantada é a mais sensata, se atenderá as expectativas da empresa e se trará o retorno necessário, justificando todo o investimento (tempo x $$$). Infelizmente, muitas empresas iludidas por profissionais desqualificados e inexperientes, investem sem planejamento, aplicando seus recursos de forma inadequada, expondo sua infraestrutura a grandes riscos. O fato de se possuir uma infraestrutura em pleno funcionamento, não a isenta de inúmeros problemas e riscos.

Nossa CONSULTORIA E GESTÃO DE RISCOS (RISK MANAGEMENT) são baseadas em sustentabilidade (TI Verde), nos termos da ISO 20000, a ISO 27001 e a ISO/IEC 38500.

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INFRAESTRUTURA DE REDES & SERVIDORES

Virtualização (Aplicativos, Servidores e Desktops), Implantação de Servidores (VPN, Firewall, Proxy, E-mail, File Server, AD (Active Directory), Backup, Projeto e Instalação de Redes Wireless e Hot Spots, Arquitetura de Soluções (Identificação de cenários, tendência de mercado, recomendações, especificações, disponibilidade, desempenho, planos de ação, return on investment (ROI), total cost of ownership (TCO), Inventário e Documentação de Infraestrutura.

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SUPORTE & OUTSOURCING

Gerenciamento (Contrato) de Segurança em Servidores e Desktops, Gerenciamento (Contrato) de Redes (Servidores Unix/Linux/Solaris/Windows e Desktops), Gerenciamento do Ambiente (levantamento, análise da situação atual e futura, recomendação, planejamento, implantação e ou migração), Suporte Remoto à Servidores, Desktops e Colaboradores, Manutenção em Servidores, Desktops e Notebooks, Outsourcing TI (terceirização do departamento de TI de acordo com as necessidades de cada cliente, monitorados através de SLA’s, utilizando de indicadores de performance (KPI), atendimento dos chamados, acompanhamento de qualidade e re-incidência de erros, dentre outros aspectos)

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